¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos :

http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1527-avo_e_neto.jpg

A idosa Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, 26 de idade. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.

A americana do Estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando ela tinha 46 anos.

O casal gastará US 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

O jovem Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixado para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

 ”Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai”, contou Pearl Carter à revista ”New Idea”.

Phil confessou que ama Pearl. ”Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa”,disse ele.

F - Nem Ki Lask
e M N :

Nenhum comentário:

Postar um comentário