¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

BURACO COLOCA EM RISCO MORADORES DE CHAVAL :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtAzl34JekVnLoxgpAQCcRlFna0Hx00pt5hvuc6R2rd1GlCsSnoMAXUNT_i951xmYrHPpE_XYa2knOKrgTrtBVSHAw88bFzl34KrbZ-U5xWUCMQHECjHrQebg-mSptBj6dl7zhs1qwi1U/s1600/DSC01227+%5B640x480%5D.JPG


Alguns moradores da Rua Major Fiel, na cidade de Chaval, estão correndo o sério risco de não votarem na eleição deste ano. Isso porque a Prefeitura não consegue tapar um bueiro que estourou de vez naquela rua e, se alguém cair nele, vai ser difícil ter saúde para comparecer em alguma seção eleitoral.
 
O blog está colocando a situação a partir desse ponto de vista pra ver se a Prefeita de Chaval, Janaline Pacheco, resolve dar dois telefonemas e resolver esse problema. Afinal, não vai pegar bem para os candidatos que receberão seu apoio na campanha desse ano, a rejeição dos moradores da Rua Major Fiel, justamente por conta de algo tão simples de ser resolvido, sem falar que os candidatos da Prefeita podem acabar caindo no "bruto" quando forem pedir os votos por lá. 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário