¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

FALTA ÁGUA NO MUNICÍPIO DE TAUÁ, DENUNCIA A POPULAÇÃO :

http://difusorataua.blog.uol.com.br/images/23092009282.jpg

http://difusorataua.files.wordpress.com/2009/11/pipa.jpg

Donas de casa com baldes pedindo água para vizinhos e crianças impossibilitadas de ir à escola. A falta de água nas torneiras de muitas casas de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, deixa a população preocupada. Alguns bairros estão há sete dias sem fornecimento, como relatou o correspondente Alverne Lacerda, no Jornal Alerta Geral desta terça-feira (4).

O que intriga os moradores é que a barragem do Trici, que abastece o município, está cheia. A Assessoria de Imprensa da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), por nota, informou que uma oscilação de energia, ocorrida nos dias 24 e 25 de abril, quebrou a bomba que capta água para a cidade. “De forma provisória, enquanto o conserto está sendo providenciado, a Cagece substituiu o equipamento por outro de menor porte”.

Abaixo, a nota enviada pela Cagece e, em seguida, clique no player para ouvir o correspondente Alverne Lacerda:

Em resposta à reclamação dos moradores de Tauá, a Cagece informa que, após problemas de oscilação de energia, nos dias 24 e 25 de abril, a bomba que capta água para a cidade quebrou. De forma provisória, enquanto o conserto está sendo providenciado, a Cagece substituiu o equipamento por outro de menor porte.

A Companhia esclarece ainda que, devido à menor vazão de água que chega à Estação de Tratamento, foi adotado, temporariamente, a alternância de abastecimento entre os bairros.

F - Nem Ki Lask :

e Márcio Dornelles :

Nenhum comentário:

Postar um comentário