Ele morava na cidade de São Paulo, e estava em Fortaleza sozinho desde o último domingo.
O turista Carlos Yamazato, de 45 anos, foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira (12) em um hotel na Praia de Iracema. Ele morava na cidade de São Paulo, e estava em Fortaleza sozinho desde o último domingo (9).
Uma camareira do hotel notou algo de estranho ao entrar no quarto e observar que o corpo de Carlos estava na mesma posição em que foi visto no início da semana: sobre uma cama, de cueca, e coberto com um lençol.
Após ser acionada, a Polícia foi ao local e percebeu que o corpo apresentava sangramento no nariz. Além disso, foi observado que o lençol continha manchas verdes.
Diante das primeiras observações, a titular da Delegacia de Proteção ao Turista, Adriana Arruda, afirmou que aparentemente Carlos foi vítima de morte natural. Entretanto, a delegada não descartou outra hipótese.
Ela contou que nenhuma droga foi encontrada próximo ao corpo do turista. Objetos de Carlos estavam intocáveis e o quarto estava organizado. Exames toxicológicos já foram solicitados para saber se
Carlos Yamazato utilizou algum tipo de droga. O laudo cadavérico deve sair nos próximos 30 dias.
Acredita-se ainda que o turista estava a passeio aqui, já que no quarto foram encontrado papéis que ofereciam passeios turísticos a serem assinados. Um dos documentos atesta que ele era um servidor da Assembleia Legislativa de São Paulo.
Um dado curioso é que o número do quarto onde o corpo foi encontrado tem a numeração 1205. Ou seja, a mesma data de hoje.
F - Nem Ki Lask :