¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

Copa 2014 – Comissão da Fifa visitará Fortaleza no dia 17 :

http://jornale.com.br/mirian/wp-content/uploads/2009/11/copa-2014.jpg


Estádio Castelão está no roteiro.

A CBF divulgou, em seu site oficial, que o prazo para o início das obras de construção de estádios nas 12 cidades sedes se encerrou nesta segunda-feira e que uma comissão do Departamento de Estádios do Comitê Organizador fará vistorias a partir da próxima quarta-feira. A comissão vai iniciar seu trabalho pelo Morumbi, e continuará o período de vistorias técnicas dos estádios e também de avaliação do cronograma de obras em cada uma das 12 cidades até o dia 20 de maio.

A vistoria acontece em um momento delicado para o Comitê Organizador, principalmente por causa das críticas feitas pelo secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke sobre o atraso nas obras dos estádios.

Valcke disse, nesta segunda-feira, que o Brasil está indo no caminho errado. “Recebi alguns relatórios sobre estádios e não está nada bom. É incrível como o Brasil está atrasado, e não estou falando apenas de Morumbi ou Maracanã, mas de todos os estádios. Muitos dos prazos já expiraram, e nada aconteceu. O Brasil não está no caminho certo”, afirmou.

Confira a programação das visitas

São Paulo: 5 de maio
Porto Alegre: 6 de maio
Curitiba: 7 de maio
Belo Horizonte e Rio de Janeiro: 10 de maio
Brasília: 11 de maio
Manaus: 12 de maio
Cuiabá: 13 de maio
Fortaleza: 17 de maio
Natal: 18 de maio
Recife: 19 de maio
Salvador: 20 de maio

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário