¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

Grupo Zenir completa 18 anos :



No próximo domingo dia 09 de maio de 2010 um dos maiores grupos de lojas do ramo de móveis e eletrodomésticos do Estado do Ceará, Zenir Móveis, estará completando 18 anos de existência. De acordo com Zenir, a sua primeira loja foi inaugurada no dia 09 de maio de 1992 e contava apenas com três funcionários, dos quais dois ainda permanecem ao seu lado.

Hoje são mais de mil e trezentos, espalhados por lojas nas cidades de Iguatu(sede), Acopiara, Assaré, Brejo Santo, Campos Sales, Crateús, Crato, Fortaleza, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Mombaça, Quixadá, Quixeramobim, Sobral e Várzea Alegre.

São mais de Hum milhão de clientes em todo o Estado, só em Iguatu já são 120 mil cadastrados. Durante toda esta semana a Zenir Móveis de Iguatu está realizando grandes promoções em comemoração à data. No domingo dia de seu aniversário e dia das mães, muitos televisores LCD serão sorteados fechando as comemorações de aniversário.

A rádio Jornal de Iguatu em parceria com a Zenir Móveis estará sorteando uma tv LCD para quem escrever para a emissora respondendo à pergunta: Quantos anos a Zenir Móveis está completando em 2010? No sábado acontecerá o sorteio na emissora.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário