¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

Colisão entre caminhão e pau-de-arara deixa mortos e feridos na CE-354 :

http://diariodonordeste.globo.com/imagem.asp?Imagem=261976

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO7Hz42opqJmqkJdPMyFE_B7KWt1O9MDFmmmOR1KY35RxAOcr3p7fh554x2HgPYBwzDqnWTfUDIF3ehxrW0g5CAOJOAwhPxqInNJeyRJK36m2GdY6IJSjRR0dMb_6-YEE0h0moiuIdGcLG/s400/3+feridos+no+Trev%C3%A3o.jpg

O caminhão de carga seguia em alta velocidade, quando foi tentar realizar uma ultrapassagem e não conseguiu, indo de encontro ao veículo da frente

Um caminhão de carga e um caminhão F-400, usado como pau-de-arara, se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (4), na CE-354, entre os municípios de Amontada e Miraíma.

Segundo o comandante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Werisleik Matias, o caminhão de carga seguia em alta velocidade, quando foi tentar realizar uma ultrapassagem e não conseguiu, indo de encontro ao veículo da frente.

Informações preliminares apontavam que a colisão havia resultado na morte de 6 pessoas e outras 12 pessoas ficaram feridas, segundo Werisleik. No entanto, o Secretário de Saúde de Miraíma, José Teixeira Alves, confirmou 4 mortos e 5 feridos  graves, socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Até o momento, há informação de que morreram Valdiane Soares Coelho, Raimundo Nonato Montenegro, José Sábio e outra pessoa não identificada. 


Feridos

Cinco, das oito pessoas feridas, foram socorridas para o IJF. Zenobia Melo Carlos teve múltiplas fraturas na costela,  José Carlos Teixeira sofreu traumatiscamo cranio-encefálico e fratura exposta no ombro, Francisco Bezerra Linhares está passando por exames, João Paulo Sérgio Pereira Gomes teve traumatismo cranio-encefálico e um garoto de 2 anos, filho de Valdiane, está passando por tomografia computadorizada – o único que não corre risco de morte. As outras três pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Itapipoca.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário