¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 4 de maio de 2010

A atriz Juliana Paes anuncia gravidez de seis semanas em site oficial :


Depois de meses de especulação, Juliana Paes confirmou na noite desta segunda-feira (03/05) que está grávida de seis semanas. A atriz contou a novidade em seu site oficial. “Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muito feliz: vou ser mamãe! Oba! Será um dia inteiro de comemorações amanhã!”, escreveu ela em sua página no Twitter.

Em seu site oficial, Juliana Paes também mandou um recadinho para os fãs. “Uhu! Estou gravidíssima. Confirmado por ultrassonografia: gestação de seis semanas. Estava desconfiada faz uns dez dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, né? Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até porque eu queria contar a novidade”, disse. E completou: “Ah, estamos todos muito felizes aqui em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!”

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário