¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

VOZ DE RADIALISTA É CENSURADA EM CARROS DE SOM DA PREFEITURA DE CAMOCIM :

http://tijoladasdomosquito.com.br/wp-content/uploads/2009/04/censura-ataque-aos-blogs-ataque-a-liberdade-de-expressao-1.jpg
 
O radialista Zezinho, trabalhando atualmente na Pinto Martins Fm, rádio comunitária de Camocim, teve sua voz vetada para veiculação de um spot que anunciava o início dos festejos de Nossa Senhora de Fátima. A censura, segundo informações do radialista, partiu da Prefeitura de Camocim, ao responder um pedido de um grupo religioso que solicitou o apoio através de publicidade volante do referido evento. 
 
Ainda segundo informações, o responsável pela liberação do carro de som afirmou que até podia liberar, desde que a voz não fosse do dito radialista e sim do locutor da Prefeitura. Portanto, se você é locutor em Camocim e não diz somente o que o Prefeito Chico Vaulino quer ouvir, pergunte antes ao seu cliente se a gravação é pra ser veiculada pelos carros de som da Prefeitura, assim você evita o constrangimento e o cerceamento público de ter sua ferramenta de trabalho, no caso sua voz, "calada" por quem diz que governa para o povo. 
 
O ganha pão de quem trabalha com dignidade é "cassado" por quem deveria incentivar o trabalho, a democracia e o direito à liberdade de expressão. 
 
Logo que o Prefeito Chico Vaulino assumiu, ainda no primeiro mandato, um Vereador danou-se a repetir nas Sessões que Camocim havia se libertado, que a partir de então o camocinense teria voz e vez. Pelo jeito depende da vez e da voz de quem "ousar" falar. Essa atitude provinciana, pequena, só mostra que Camocim caminha a passos largos, para trás. 
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário