Durante ação, os assaltantes trocaram tiros com a Polícia e um PM foi baleado.
A agência do Banco do Brasil na cidade de Cocal, em Piauí (PI), foi assaltada por homens armados, no final da manhã desta quarta-feira (05). O município fica na divisa com o Ceará. Durante a ação, houve troca de tiros com a Polícia e um PM foi baleado.
O bando fugiu separado em dois carros e levando um gerente e o padre da cidade como reféns. A Polícia cearense ajuda nas buscas já que a cidade piauiense é próxima a Viçosa do Ceará.
Na ação conjunta, a Polícia de Piauí está fazendo a procura dos assaltantes. Enquanto a Força Tática da 2ª companhia do 3º Batalhão, de Tianguá, fez um cerco em todas as entradas do Estado. As equipes estão posicionadas nas entradas de Viçosa do Ceará, Granja, Chaval e Carrocinha.
O Capitão Artunani Aguiar informou, ao Jangadeiro Online, que todo o comando da Serra da Ibiapaba está em alerta, já que a região serrana e o litoral oeste são os possíveis pontos de fugas.
A Polícia informa que os carros usados na fuga foram um corola de cor cinza e um gol prata. Já o valor levado pela quadrilha de assaltantes ainda não foi divulgado.
Após o assalto, o policial baleado foi atendido no hospital local e está em estado grave.
F - Nem Ki Lask :
Nenhum comentário:
Postar um comentário