¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Idoso é morto em matagal de Caucaia; é o segundo no mesmo local :

http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/34830.jpg

Este é o segundo aposentado morto na mesma localidade.

O aposentado Evandro Rodrigues Peroti, 77, foi assassinado a facadas em um matagal localizado perto de um pequeno sítio de propriedade da vítima, na localidade de Catuana, próximo a BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana, durante a noite de ontem (4).

Os policiais da 2ª Cia do 6º BPM tomaram conhecimento do caso através de pessoas que passaram pelo local e viram o corpo no matagal. Testemunhas informaram que ouviram um gemido no início da noite, mas não pararam para ver o que estava acontecendo.

A suspeita é de latrocínio, porque o aposentado costumava andar com uma pochete que não foi encontrada com ele. Uma outra pista que reforça a hipótese é que Evandro teria vendido um terreno e os bandidos podem ter achado que a vítima estaria andando com o dinheiro da venda.

Este é o segundo aposentado morto na mesma localidade. Na noite do último dia 27, Raimundo Roberto Duarte, 64, foi morto a tiros por pelo menos oito pessoas que foram roubar a aposentadoria da vítima, que morreu na porta de casa.

Os policiais não sabem se os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas. No último caso, existe um suspeito que foi visto chegando em casa com manchas de sangue pelo corpo.

F - Nem Ki lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário