¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cedro-CE: pão francês com recheio de maconha :


 
Pão com manteiga, com queijo, com margarina, carne, ovo e outros produtos muito já se ouviu falar. Agora com maconha é uma novidade no mercado por não se tratar de um recheio comum. O lançamento aconteceu na Cadeia Pública do município de Cedro, mas os militares não deixaram que a iguaria fosse provada evitando que o responsável pela degustação tivesse a oportunidade de apreciar o sabor.

Tudo isso aconteceu por volta das 18h30min desta terça-feira no interior da Cadeia Pública de Cedro. O menor de iniciais D. P. S., de 16 anos, o "Coca Cola", residente na Rua Vereador Francisco Chagas de Aquino (Bairro Açude Novo), foi até o cárcere deixar uns ?pãezinhos? para seu amigo Rafhael Bezerra Pereira, de 19 anos. O adolescente chegou na portaria daquela Unidade Prisional e entregou o pacote com os pães para o detento que cumpre pena em regime fechado.

Antes de repassar ao destinatário, o agente prisional Edmundo Antunes de Souza Filho, que estava de plantão, tratou de fazer uma vistoria de praxe nos pães. Para sua surpresa encontrou dentro de um deles sete trouxinhas de maconha. Só que o menor já havia pulado fora tão logo entregou a encomenda. Imediatamente, o agente avisou ao Destacamento Militar de Cedro sobre a chegada de maconha naquele cárcere para que fossem tomadas as providências.

O Cabo Xavier e o Soldado Duarte foram até a cadeia ver de perto a novidade. Eles apreenderam a droga e saíram em diligência na intenção de encontrar o garoto entregador de pães com maconha. A substância entorpecente já foi entregue na Delegacia Municipal de Cedro, onde um inquérito policial foi instaurado na manhã de hoje a fim de apurar o caso.


F - Nem Ki Lask :

e Demontier Tenório :

Nenhum comentário:

Postar um comentário