¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ENTRE QUINTA E SÁBADO, FLORES, PLANTAS E MUITOS AROMAS NO FEIRA FLOR CARIRI :

http://www.flores-online.com/wp-content/uploads/2009/11/flores.jpg


 http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1549-floricultura.jpg


Moradores da região do Cariri que gostam flores, plantas ornamentais e arranjos florais terão três dias para apreciar diversas espécies, comprar produtos e adquirir novos conhecimentos, no período de 06 a 08 de maio será realizada a Feira Flor Cariri, na Praça Alexandre Arraes, no Crato.

O evento é promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Instituto Agropolos.

Muitos aromas e cores poderão ser apreciados durante três dias na cidade do Crato, na região do Cariri. 

O município se prepara para a Feira Flor Cariri, que acontece entre os dias 06 e 08 de maio (quinta, sexta e sábado), na praça Alexandre Arraes. Flores e plantas ornamentais de diferentes cores e espécies, produzidas na região, serão expostas e comercializadas no evento.

A expectativa é de que duas mil pessoas visitem a feira, que é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará e Instituto Agropolos, e atende à demanda dos produtores locais. 
“Além de flores tropicais e temperadas e plantas ornamentais, serão expostos também produtos artesanais de decoração para uso em jardins, construídos com palhas, bambu, carnaúba, buriti, calhas para plantas trepadeiras”, informou a assessoria de imprensa do Instituto Agropolos.

F - Nem Ki lask :
e Márcio Dornelles :

Nenhum comentário:

Postar um comentário