¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Artur Bruno: “PSDB e PT são como água e óleo: não se misturam” :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilRdixn6k6y4KQgoHpnR3A6PSQ0zjaHP1N07-Ykw0jQ8LBivV8J5brmMSKM4r38daZahXIblS9B8FmHj6XOrBK9R4O0QRLZ_Y3MRbkG1ivgtJrZUnY1nUHx4dW1kwy-WvQkRgPziPWQedD/s400/ArtFetamce+asseb.+leg.+15.06+(5).jpg

O Líder da bancada petista na Assembléia Legislativa do Estado, deputado Artur Bruno, falou ao Repórter Ceará, transmitido pela Rádio Campo Maior, desta terça feira, 04, ressaltando dentre muitos assuntos o seu apoio à aprovação do Projeto Ficha Limpa, a situação em que se encontram as escolas públicas no estado, e a provável aliança do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com os tucanos, no que diz respeito a uma vaga no Senado nas próximas eleições.

O deputado manifestou sua admiração quanto a iniciativa tomada no Plenário da Câmara em busca da aprovação do Projeto Ficha Limpa, apresentado aos deputados federais, com proposta de restrição a candidatura de políticos com problemas na Justiça.

Já na condição de presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembléia, o parlamentar apresentou um de seus projetos que tem como objetivo a visita por parte de membros da comissão a pelo menos 10% das 650 escolas públicas de todo o Estado, para avaliar as condições de estrutura física e pedagógica das instituições. Na ocasião foi discutida a carência de professores na Universidade Vale do Acaraú (UVA). Artur Bruno informou que participará da audiência pública que deverá acontecer no próximo dia 17, na Assembléia legislativa para discutir o assunto.

Em se tratando da caminhada política dos tucanos no Ceará, o deputado deixou claro que jamais o PSB irá apoiar algum nome da oposição ao senado, concluindo que PSDB e PT são como água e óleo: não se misturam.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário