¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jovem estrangulada grávida é morta em motel :































Peritos foram ao motel e fizeram levantamentos no quarto onde o corpo da mulher foi encontrado no banheiro-THIAGO GASPAR
Uma mulher grávida, ainda sem identificação, foi encontrada morta, ontem pela manhã, dentro de um motel localizado na Rua Cândido Holanda, em Parangaba. A vítima tinha entrado no motel por volta das 10 horas de domingo (2), acompanhada de um homem - também não identificado - conforme ficou registrado pelas câmeras de segurança do circuito interno de TV do estabelecimento.

Passadas quase 24 horas, como os funcionários da recepção não conseguiam contato pelo interfone com o casal, uma camareira resolveu entrar no quarto. A funcionária encontrou a mulher no banheiro, estrangulada, com uma ducha amarrada no pescoço. A saída do homem que estava acompanhando a vítima não foi registrada pelas câmeras do circuito interno. "Ele não saiu pelo portão de entrada ou saída, deve ter pulado o muro", disse um funcionário.

A vítima tinha aproximadamente 25 anos. O caso vai ser investigado pelo 5º DP (Parangaba). De acordo com as imagens fornecidas pela direção do motel, a vítima entrou no estabelecimento usando um vestido estampado e o homem que a acompanhava trajava uma bermuda vermelha e camisa azul. O casal entrou no motel a pé.

Família
O corpo da mulher foi recolhido pelo rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Durante o decorrer desta semana, a Polícia espera que familiares da vítima procurem o SVO e façam o reconhecimento.

F - Nem Ki lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário