¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cid lança “Cinturão das Águas” até fim de junho :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwwc-LCa_fvHpeQE-5kHHovrvKp3i8hxl_sPHrWWOgxffG3-z-qRYUERjGELpYpCTe4740SCH_PMBhZ7Z0EiSzqbz6ybiXn1b11Nr9SoTt-bxXxPVu1jNDO5df2unR5hgYSRqneqYhyphenhyphenLk/s400/mapa+cinturao+digital+ce.jpg

“O governador Cid Gomes (PSB) vai licitar, até o começo de junho próximo, a primeira etapa do Cinturão das Águas, projeto que aproveitará as águas oriundas da chamada interligação de bacias do rio São Francisco. Nessa fase, o custo estimado é de R$ 1,2 bilhão, segundo informa o secretário dos Recursos Hídricos do Estado, César Pinheiro.

César explica que o Cinturão das Águas atenderá às áreas mais castigadas pela seca como a Região dos Inhamuns e o Sertão de Crateús. “A licitação sairá antes do fim de junho,quando fica proibido pela legislação eleitoral esse tipo de providência“, diz Pinheiro.

Ele está em Brasília participando de reunião do Comitê Gestor de Acompanhamento das Obras do São Francisco com representantes do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, estados que serão beneficiados com as águas desse rio. Sobre o abastecimento e o inverno que não chega, diz que a SRH está elaborando um projeto.”

F - Nem Ki lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário