¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 11 de março de 2010

Preso em Teresina casal acusado de estelionato no Ceará :


Os agentes do 2º DP (Distrito Policial) de Teresina prenderam na manhã desta quinta-feira (11) o casal, Maria do Amparo Teixeira da Silva e Ubirajara Bezerra de Sousa, que estava morando na Avenida Alameda Parnaíba, no Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

O agente da polícia civil de primeiro grau do 2º DP, Severo Moreira de Oliveira, disse que Maria do Amparo e Ubirajara Bezerra foram presos por ordem judicial emitido em Fortaleza pelo crime de estelionato, no artigo 171.

Severo Moreira disse que Maria do Amparo foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito para depois ser transferida para a Penitenciária Feminina. Maria do Amparo disse estar sendo microempresária em São Luiz do Maranhão, na área de consórcio, e que está sendo presa injustamente, porque estão usando seu CNPJ em Fortaleza, onde não vai a cerca de 17 anos.

O agente da polícia civil diz que o casal é acusado de aplicar golpes em Fortaleza, por isso tem a ordem judicial contra eles. 
 
F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário