¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 11 de março de 2010

Governo quer retomar proposta original do pré-sal no Senado :

http://www.blogdotamandua.com.br/images/fotos/noticias/full/1268334526.jpg

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta quinta-feira (11) que o governo vai defender no Senado a proposta original que havia enviado à Câmara sobre o novo modelo de exploração do pré-sal. Nesta quarta-feira (10), o governo sofreu uma derrota ao ter a proposta original modificada pelos deputados.

“O governo vai continuar no Senado no esforço com os líderes da base e com a oposição para garantir a aprovação das teses fundamentais. A proposta para a Câmara não tratava do tema dos royalties. Vamos fazer debate para recuperar isso no Senado e garantir também a aprovação da proposta original em relação aos temas do Fundo Social”, disse.

Padilha participou da reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e os presidentes do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), e o líder do governo no Senado, senador Romero Jucá (PMDB-RR), para fazer um balanço da votação dos projetos do pré-sal. O ministro disse que todos os projetos tramitarão em regime de urgência constitucional no Senado –terão que ser levados a votação em até 45 dias.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário