¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 11 de março de 2010

Loja de carros do interior de SP dá vacas de brinde :

Criatividade deu resultado, pois vendas dobraram.
Dono da loja diz que já pagou motel para cliente para fechar venda.


Para vencer o marasmo nas vendas, uma loja de carros usados de São José dos Campos, a 91 km de São Paulo, decidiu fazer um agrado aos clientes. Quem compra um carro leva de brinde uma vaca.


“Oito litros de leite por dia. Se a gente for fazer propaganda normal, IPVA, tanque cheio, vai ficar igual a todo mundo”, afirma o dono da loja, Charles Santana.

Para quem não acredita que um carro vale uma vaca, é só ir até uma chácara que fica a cinco minutos da loja. Os animais esperam o novo dono, impulsionando as vendas de veículos.

Ideia maluca? Se o cliente preferir, pode trocar o presente. “Já paguei também quatro horas de amor em um dos melhores motéis da região”, conta o dono da loja.
Vendas dobraram
A criatividade deu resultado. As vendas na loja dobraram em fevereiro. O comerciante Antônio Barreto curte o carro e já faz planos para o brindezinho que levou pra casa. “Eu precisava realmente comprar uma vaca para o churrasco da minha mãe, porque são 40 anos de casamento. Minha vaca está ali gordinha, só esperando chegar o dia 9”.

“‘Tadinha’ da vaca”, diz o repórter. Antônio responde: “tadinho é de mim, que comprei o carro”, brinca.


F - G1 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário