¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 11 de março de 2010

Barbalha-CE: Estrada do Arajara volta a ser palco de acidente :

Mais um acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado no final da tarde e início da noite desta segunda-feira na rodovia que liga os municípios de Crato e Barbalha, via Distrito de Arajara. Cícero da Costa, de 36anos pilotava sua motocicleta Titan 150 de cor vermelha e placa HYP-2562, inscrição do Ceará, e teria invadido a pista contrária sendo colhido frontalmente por uma camioneta.

Era uma D-20 de cor azul e placas KGJ-2841, também inscrição do Ceará, que respondia pelo transporte escolar, dirigida por José do Nascimento Andrade, de 47 anos. O acidente ocorreu à altura da localidade denominada Cabaceiras, cujo trecho é conhecido como a curva da morte. Ali já foram registrados inúmeros acidentes com vítimas fatais.

Na colisão entre a moto e a camioneta, Cícero da Costa já tombou praticamente sem vida. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e a composição da PRE 2017 esteve no local com os Soldados Batista e Thiago. Há suspeitas de que o piloto tivesse ingerido bebidas alcoólicas. O corpo foi trazido para o IML (Instituo Médico Legal) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário