¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 11 de março de 2010

Estaleiro – Luizianne Lins define abaixo-asinado como “desrespeito” :

luizianne

“A prefeita Luizianne Lins (PT) endureceu ontem suas críticas contra a mobilização de políticos e do Governo do Estado em prol da implantação de um estaleiro na praia do Titanzinho. Para ela, há “manipulação“ e “falta de respeito“ com a população do Serviluz.
“Não consigo entender esse empenho tão enlouquecido de alguns, mas o que eu posso dizer é que, no que depender da Prefeitura, não terá nada ali a não ser praia“, afirmou, em entrevista coletiva logo após o lançamento de um programa de humanização de partos no Gonzaguinha de Messejana. “Ficam manipulando a população do Serviluz em nome dos empregos, porque sabem que a população sofre muitas dificuldades. Não acho isso justo para a comunidade.“
Luizianne se referia ao abaixo-assinado com 10.400 assinaturas de moradores do Serviluz, entregue anteontem ao governador Cid Gomes (PSB) por um grupo de vereadores liderado pelo presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PT), pedindo a instalação do estaleiro. No documento, foi possível ver, após uma rápida folheada, assinaturas repetidas numa mesma página, diferentes nomes escritos com a mesma caligrafia e assinaturas sem o número do documento de identidade ao lado.
Ao falar sobre tais questionamentos, logo após entregar o documento ao governador, Salmito alegou que muitas pessoas que se manifestaram no abaixo-assinado podem ser até mesmo analfabetas, que pediram ao responsável pela coleta das assinaturas que escrevesse seus nomes em apoio ao empreendimento.
“É um desrespeito com as pessoas. Chamando até de analfabetas, dizendo que outras pessoas assinaram pelas que não sabem escrever. Mais grave ainda, ficar usando a boa-fé das pessoas para implantar uma empresa privada que não vai trazer os benefícios que estão dizendo para a comunidade“, afirmou ainda a prefeita.”

F - Eliomar :

Nenhum comentário:

Postar um comentário