¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 2 de março de 2010

Terror em Niterói: bandidos assaltam motoristas e lançam granada contra PMs :

PMs mostram a granada lançada pelos suspeitos em fuga e também cápsulas deflagradas apreendidas depois do tiroteio no túnel. Foto: Fernando Quevedo / O Globo

Moradores de São Francisco e de Icaraí, bairros da Zona Sul de Niterói, viveram uma madrugada de pânico nesta terça-feira. Dez homens armados promoveram uma onda de assaltos nos locais, segundo a polícia, assaltando motoristas. As vítimas registraram queixa na delegacia. A unidade alertou o 12º BPM (Niterói), que montou um cerco para prender os acusados. Eles foram localizados no túnel que liga São Francisco a Icaraí, quando trafegavam na contramão. Houve troca de tiros. Os suspeitos chegaram a lançar uma granada contra os PMs, mas ninguém ficou ferido. Os acusados fugiram em direção ao Morro do Cavalão, em Icaraí.

Apenas um dos bandidos foi preso. Cristiano Ernesto da Silva, de 21 anos, invadiu uma casa na Rua General Rondon, em São Francisco. A residência foi cercada pela PM, que conseguiu prender o acusado. Cristiano foi reconhecido por um policial militar como o homem que atirou a granada na viatura da PM.

— Nós ouvimos um barulho e avisamos a polícia. Só vimos a correria, pensei que fossemos morrer, mas a polícia foi eficiente. Acho que eles só queriam mesmo fugir, e como o quintal é grande, se esconderam na minha casa — disse a psicóloga Mônica Martine, de 47 anos, moradora da casa.

F - Extra :

Nenhum comentário:

Postar um comentário