¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 2 de março de 2010

Avião da FAB que acompanhava Lula traz 30 brasileiros do Chile :

Lula ao lado de Bachelet em aeroporto; avião de reserva da FAB traz 30 brasileiros que estavam no Chile de volta ao país

Um avião reserva da FAB (Força Aérea Brasiliera) que acompanhava a aeronave do presidente Luiz Inácio Lula da Silva trouxe 30 brasileiros que estavam no Chile de volta ao Brasil, informou a assessoria de imprensa do Itamaraty na noite desta segunda-feira.

Segundo o Itamaraty, após verificar-se que havia lugares vagos no voo, foi decidido que o grupo de brasileiros poderia embarcar na aeronave. Segundo o Itamaraty, foi dada prioridade a idosos, gestantes e crianças. Escritores que participavam de um congresso de literatura no Chile também embarcaram no avião da FAB.

A assessoria do Ministério não soube informar o horário de chegada do voo, que deve chegar na madrugada desta terça-feira ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Lula, que chegou ao Chile após assistir à posse de José Mujica em Montevidéu, teve um rápido encontro com a presidente chilena, Michelle Bachelet, para expressar suas condolências e a solidariedade das autoridades e do povo brasileiro, além de ajudar na coordenação da ajuda humanitária.

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário