O PMDB irá se reunir nesta terça-feira para começar a formular um plano de governo do partido. A proposta, segundo o presidente da Câmara e provável vice na chapa da petista Dilma Rousseff à Presidência, Michel Temer (PMDB-SP), será fundida com o programa do PT.
"Nós vamos fundir os programas do PT e PMDB [mais para frente]", disse ontem o presidente da Câmara. Temer lembrou que os dois partidos têm um compromisso assinado, que garante ao seu partido a vaga de vice-presidente na chapa encabeçada por Dilma.
Ele disse ainda que, por enquanto, só é candidato a deputado e que a escolha do vice deve acontecer no começo de maio. "A vice-presidência é uma questão de circunstância. Depende do momento em que a candidata, já anunciada, indicar o nome mais conveniente."
Participam hoje da reunião do PMDB, além de Temer, o ex-ministro da Fazenda Delfim Netto, o ministro Nelson Jobim (Defesa), o ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos Mangabeira Unger e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.
F - NKL :
Nenhum comentário:
Postar um comentário