¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 2 de março de 2010

Nova executiva petista quer vitória da Dilma no Ceará, avisa José Guimarães :

guimmar

O deputado federal José Nobre Guimarães, vice-presidente do PT do Ceará, anunciou, nesta terça-feira, que, agora com o partido com sua executiva formatada, a ordem é começar a fechar estratégias para a futura campanha de Dilma Rousseff no Estado.

Segundo Guimarães, está sendo acertada a vinda da presidenciável ao Estado em abril próximo, podendo a data coincidir com a festa de mais um aniversário de Fortaleza. “Há um trabalho nesse sentido”, adiantou o parlamentar, que assegurou: “O PT fará todo empenho para Dilma ganhar aqui no Ceará”.

Indagado sobre como fica a campanha de Dilma no caso do governador Cid Gomes (PSB) vir a apoiar seu irmão, o deputado federal Ciro Gomes (PSB), para presidente, obserovu: “Nós estamos trabalhando pela unidade da base aliada de Lula. Agora, se não houver condição, o PT terá a governador”.

Guimarães afirmou também a nova executiva dá como fato definido o nome do ministro José Pimentel (Previdência Social) para a disputa por uma das duas vagas de senador. Ressalta que o PT tem condições para reivindicar e que Pimentel “é um dos melhores quadros do partido”.


F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário