¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 2 de março de 2010

Brasil pega Irlanda hoje antes da Copa :

Dunga testa possível time da estreia no Mundial nesta terça-feira (2)


O Brasil encara a Irlanda nesta terça-feira (2), 17h05 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, para testar o provável time que estará em campo na estreia da Copa do Mundo da África do Sul - exceto pela ausência de Luis Fabiano, machucado.

A equipe de Dunga vai se sentir em casa no estádio inglês, já que o Emirates foi palco de quatro partidas da seleção após a Copa de 2006. No estádio do Arsenal, a seleção brasileira venceu a Argentina em 2006 (3 a 0), perdeu para Portugal no ano seguinte (2 a 0), bateu a Suécia em 2008 (1 a 0) e derrotou a Itália no ano passado (2 a 0).

Nesta terça, à exceção de Luis Fabiano, artilheiro da equipe desde que Dunga assumiu o comando, mas cortado do amistoso por contusão, o time titular terá uma formação bastante conhecida, com nomes garantidos na África do Sul, como Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Gilberto Silva, Kaká e Robinho.

Correndo por fora por um lugar entre os titulares, o polivalente Daniel Alves, do Barcelona, é outro que já carimbou o passaporte. Porém, o lateral disse que não pode cochilar na disputa por uma vaga no Mundial.

- O grupo está praticamente fechado, mas é bom estar atento, pois uma oportunidade na seleção tem sempre de ser bem aproveitada.

F - R7 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário