¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Secretário de Segurança anuncia implantação do Ronda em Quixeramobim :

http://www.monolitospost.com/wp-content/woo_custom/1662-prefeito_de_quixeramobim_e_secretario_de_seguran%C3%A7a.JPG

A Câmara Municipal promoveu nesta quinta-feira, dia 13, audiência pública a fim de debater o tema “segurança” no município, bem como solicitar melhorias nesse setor.

Além da presença do Secretário de Segurança do Estado, Roberto Monteiro, participaram da audiência diversas autoridades; o prefeito Edmilson Júnior, vice-prefeito Edilberto Ferreira, vereadores, secretários, o promotor de justiça Dr. Hugo Frota Magalhães, a delegada de polícia Nila

Toscano, imprensa, entidades públicas e privadas e demais segmentos da sociedade.
Inicialmente, Roberto Monteiro explicou sobre a capacitação de milhares de homens que brevemente serão incorporados à polícia militar, que hoje conta com um efetivo de quase 15 mil policiais e rebateu as críticas com relação aos carros de luxo adquiridos pelo Governo para o Ronda do Quarteirão.

Monteiro foi categórico ao afirmar que não se trata de luxo e sim de humanidade. “É preciso oferecer condições adequadas para aqueles que fazem a segurança pública no estado”, disse o secretário.

Monteiro foi aplaudido pela platéia presente ao anunciar a vinda do Ronda para Quixeramobim, prevista para o mês de julho.

Além disso, assegurou que serão remanejados escrivães e inspetores de Quixadá para aumento do efetivo local.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário