¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Policial militar leva quatro tiros dentro de loja em Quixadá :


Hoje por volta das 17 horas no centro da cidade de Quixadá, o soldado Dantas da PM, que estava de folga e encontrava-se no prédio de uma loja de departamentos  que localiza-se nos cruzamento das ruas  Epitácio Pessoa com José jucá, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo.

Um homem adentrou o estabelecimento efetuando vários disparos contra o mesmo,  ferindo o policial, que mesmo com a agilidade de rolar para debaixo do caminhão da loja foi ferido com quatro tiros.

Logo em  seguida ele foi socorrido para o hospital municipal, onde encontra-se  com o quadro de saúde estável, e sem risco de morte.

As câmeras da loja registraram o momento exato em que o homem entrou na loja e disparou contra o policial.

O delegado da policia civil Marcos Sandro, analisou as imagens e descartou que fosse uma tentativa de assalto assim, concluindo que possivelmente tenha sido uma tentativa de homicídio.

O homem que apareceu nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja, já foi identificado, seu nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar nas investigações,  a policia em diligencia trabalha para conseguir capturar o acusado.

Mais segundo funcionários de comércios vizinhos um outro homem estaria mais a frente dando cobertura ao homem que efetuou os disparos.

Mais o mesmo não foi identificado, e nem se sabe o paradeiro dele.

F - Nem Ki lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário