¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

GOVERNO INAUGURA NOVA DELEGACIA, MAS SUPERLOTAÇÃO DE VEÍCULOS CONTINUA :

http://www.opopularns.com.br/upload/noticias/Delegacia-PF.jpg

A nova Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) será inaugurada na manhã desta sexta-feira (14), com a promessa de suprir a carência da antiga estrutura. A unidade policial, ao lado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), facilitará os trabalhos de perícia e regularização de veículos recuperados. O titular da delegacia, Espártaco Esmeraldo, em entrevista ao Alerta Geral, falou sobre as vantagens e desafios na nova casa.

O delegado Espártaco afirmou que é um sonho que se torna realidade e garante melhora no serviço de combate à criminalidade. “É um sonho antigo, não só da Polícia Civil, mas de todas as instituições que atuam no combate ao roubo e furto de veículos. Um sonho que se concretiza e ao mesmo tempo o primeiro passo para que a gente melhore as nossas ações e consiga reverter o quadro de roubo de veículos e cargas”, disse.

Mas a nova delegacia, que segue o padrão arquitetônico adotado pelo Governo do Estado, não trará solução imediata para a quantidade de veículos apreendidos nas operações. Carros, dos mais variados, são vistos nos arredores da Roubos e Furtos. Espártaco Esmeraldo espera que a nova ferramenta ajude a buscar uma alternativa.

“É um problema difícil a questão da superpopulação de veículos nos grandes centros e em Fortaleza não é diferente. Certamente isso vai melhorar a forma de encarar o problema e consequentemente solucioná-lo”, explicou o delegado.


F - Nem Ki Lask :
e Márcio Dornelles :

Nenhum comentário:

Postar um comentário