¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Colisão entre motos deixa dois mortos e outro gravemente ferido no Distrito de Guia em Boa Viagem - Ce :

http://www.atalaiaagora.com.br/sitemanager/media/conteudo/interno/big_img_126843483785.jpg

http://www.amliberdade.com.br/iguatuhost/images/stories/hospital%20e%20casa%20de%20sade%20adlia%20m.jpg

No últtimo dia 13 do mês de Maio do corrente ano por volta das 10hs da manhã aconteceu um acidente de trânsito no Distrito Guia no município de Boa Viagem. A colisão entre duas motos deixou o saldo de 2 pessoas mortas e outra gravimente ferida.

Fabricio Lobo Aragão 32 anos chegou ao hospital e casa de saúde Adilia Maria na cede do município em òbito, com fratura exposta na perna esquerda, deslocamento de coluna e traumatismo craniano, o companheiro do mesmo Renato Facundo dos Santos de 31 anos após o atendimento e constatado a gravidade dos ferimentos foi transferido para o IJF mas não resistiu e veio a óbito a caminho.

O outro jovem que trafegava só, é menor de idade com apenas 17 anos, apresentou emorragia interna e também foi transferido para o IJF em Fortaleza, o caso do mesmo segundo os médicos que o atenderam inspira cuidados e até o presente momento as informações dão conta de que o jovem José Airton Carneiro Lobo da localidade de Inharé apresnta melhoras no seu quadro clínico.

Segundo informações de testemunhas nenhum dos envolvidos no grave acidente usavam equipamento de segurança, o irmão de uma das vítimas fatais disse que seu irmão e o companheiro estavão ingerindo bebida alcólica desde as primeiras horas do dia.


F - Nem Ki Lask :

e La Esquina  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário