¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Beberibe será a capital do Cooperativismo :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjuWTSVQ21QacRKKebIA4s1BkARDLeFMv08l_INUpV5Xkt272IyA2ttAjdFELm5OaP2mI60GdHhNt0wNW9uIl3nyWGtPGKG8LRoWo58Xm35Q94psqVw2jzZ7McFAU32YZREUOoNFfZKX_i/s1600/Beberibe.jpg

O município de Beberibe (Litoral Leste) será sede, nos dias 20 e 21 deste mês, no Hotel Coliseum, do Seminário Cearense de Cooperativismo. A iniciativa é uma etapa preparatória para o XIII Congresso Brasileiro de Cooperativismo (XIII CBC), que ocorrerá em Brasília, de 9 a 11 de setembro próximo. Participam do Seminário 50 cooperativistas do Estado e representantes de entidades parceiras.

Quatro eixos temáticos nortearão as discussões do seminário: Diretrizes e horizontes da relação política e institucional do sistema cooperativista; Sustentabilidade do Sistema OCB e da representação política do Cooperativismo; O futuro e os novos modelos de gestão das organizações cooperativistas; A competitividade das cooperativas.

Da programação, além das discussões dos temas em grupos, constarão as palestras do presidente do Sistema OCB Nacional (Organização das Cooperativas Brasileiras), Márcio Lopes de Freitas, do presidente do Sistema OCB/SESCOOP-CE, João Nicédio Alves Nogueira, e do técnico da OCB Nacional, Maurício Landi.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário