¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Recurso contra instalação da Unilab em Redenção é arquivado :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWX-EVDPeIGOz4twRPFR6C-9G7zbK7hd_svvUEQPEnV6luD2oR_CZkBJFRMbAlhRnwMtUoIB5xQO7LqqgvCRzx-0nqaYaWVd5uaM9233ftQEbeIjXoQ1rMMmjweWvdeBGj2bPg-ODMC-c/s400/P1050572.JPG

http://3.bp.blogspot.com/_vHfhEO08cCE/SH-SspV7djI/AAAAAAAAIO8/BHdSMwa1Qcg/s400/REDEN%C3%87%C3%83O+-+CEARA


A Mesa diretora da Câmara Federal arquivou o recurso apresentado contra o Projeto de Lei 3891/08, que cria a Universidade Federal de Integração Luso-Afro-Brasileira (UNILAB), em Redenção, no Vale do Acaraú cearense. Vários deputados, pressionados pela repercussão negativa da medida, retiraram suas assinaturas.

O recurso foi apresentado pelo deputado João Almeida (PSDB-BA), solicitando a reavaliação, pelo Plenário da Câmara dos Deputados, da decisão das comissões técnicas da Casa, que já haviam sido favoráveis à instalação da universidade no Ceará. Almeida queria transferir a Unilab para a Bahia.

Para o senador Inácio Arruda, que protestou contra a atitude do deputado baiano, o arquivamento do recurso foi uma vitória muito importante para o Ceará. Agora o projeto de lei que cria a Unilab será remetido ao Senado Federal. Inácio já anunciou que pedirá urgência na votação da proposta.

F - Nem Ki Lask :

e Luciano Augusto :

Nenhum comentário:

Postar um comentário