¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 7 de maio de 2010

População de Quixeramobim cobra esclarecimentos da Coelce :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMVUtDWpCbjgAveOk3Hn1hK5oOqWvQRUw667nXtjJjTig0xupJkyFBiA1UUiH5VqhF8w_Ic2lyq8djWTxbm6pK4D-idnWdUwuft-e4dEMMB_MISuuH_DeSXWj_f2PB7ogvS2QfBDnZfQLT/s320/superdamasceno+coelce.jpg

http://bolcidades.nafoto.net/images/photo20090413165516.jpg

Dentro do Programa Cidade em Campo, transmitido pela Rádio Campo Maior, na sequência de bate papo com o radialista Sérgio Machado, nesta quinta-feira, 06, discutiu-se a questão relacionada à falta de entrega das faturas de energia elétrica em várias localidades de Quixeramobim, contrariando muitas vezes a qualidade do serviço ofertado pela COELCE (Companhia Energética do Ceará), eleita recentemente a melhor distribuidora de energia do Brasil.

A Coelce atua nos 184 municípios do Ceará, chegando a fornecer energia para mais de oito milhões de habitantes. A população participou, através de telefonemas, mostrando sua insatisfação. Confira alguns comentários:

Auristela, de Cajueiro – Manituba:

-“Recebi uma ligação com ameaça de corte, pelo mês de fevereiro, mas como posso pagar se não recebi o papel? Até agora só recebi apenas do mês de março.”

Célia, Poço da Serra – Uruquê:

-“Eu recebi o papel de fevereiro, mas eu pagava R$ 12,00 e agora pago quase R$ 60. Só tenho a televisão e uma geladeira de eletrodoméstico e já recebi o aviso de corte, pelo mês de janeiro, mas como posso pagar, se não tenho o papel? ”

Nina, Sede de Manituba:

-“Fui até a agência, mas a atendente disse que eu não estava no direito de reclamar pelo motivo do titular da conta ser meu marido. Depois recebemos uma ameaça de corte, mas como nós vamos pagar se não mandam o papel?..Disseram que a pessoa que trabalhava entregando os papeis sofreu um acidente, mas ninguém tem culpa disso, e não temos o direito de ficar com a energia cortada por causa de outros.”

Durante o programa foram ainda recebidas ligações de moradores de Santo Amaro e São Bento, no distrito de Manituba e de Parelhas, distrito de Uruquê, dentre outras comunidades.

Os moradores ainda aguardam esclarecimentos da agência local. Segundo informa a assistente do legislativo municipal Georgiane Teixeira, a Câmara Municipal deverá promover nesta segunda feira, 10, uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados aos serviços ofertados pela Coelce à população.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário