¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 7 de maio de 2010

FALTA DE AREIA "IMPEDE" PREFEITURA DE TAPAR BURACO EM GRANJA :

http://tvverdesmares.com.br/wp-content/uploads/2009/12/granja.jpg

http://www.rosulonline.com.br/folharosariense/8set07buracos.JPG

Moradores da Rua 106, da Cohab Vicente Arruda, na cidade de Granja, convivem com um buraco quem vem causando transtorno e perigo para crianças e idosos principalmente. Segundo informações obtidas pelo blog, há mais de um ano os moradores desviam da cratera que se formou no meio da rua.

Duas pessoas já caíram no "bruto" e atualmente não tem como transitar carros no local, a não ser motos e bicicletas, isso tendo o máximo de cuidado para não "emburacar" na "caçapa". Ainda segundo informações de moradores, a Prefeitura de Granja até mandou funcionários para tapar de vez o buraco, mas a obra foi suspensa por falta de, pasmem, areia.

Diante disso os homens abandonaram o serviço, deixando por lá o resto do material utilizado, dificultando ainda mais o livre trânsito de pessoas e veículos. Bem que a Prefeitura de Granja podia presentear as mães da Cohab Vicente Arruda, Rua 106, com a solução desse problema. Quem sabe isso acontece e os candidatos apoiados pelo Prefeito, incluindo aí seu filho, o ilustre Vice-Presidente da Assembléia legislativa,

Deputado Gony Arruda (PSDB), possa pedir votos para sua reeleição sem o risco de cair no buraco da Cohab. E tudo isso por falta de areia. Jesus! Veja outra foto AQUI.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário