¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MUNICÍPIOS TÊM ATÉ AMANHÃ PARA REALIZAR INSCRIÇÃO NO SELO VERDE 2010 :

http://www.graficaformato.com.br/imgs/destaques/Selo%20Verde.png

Prosseguem até amanhã (8) as inscrições para a sétima edição do Programa Selo Município Verde,  coordenado pelo Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam). O programa registrou até esta quinta-feira (6) o total de 93 municípios inscritos.

Para se inscrever, além de possuir Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) em funcionamento, o município deve preencher a ficha de inscrição e o cadastro do coordenador, juntamente com um ofício solicitando a inscrição do município no Programa, e enviá-los ao Conpam, localizado na rua Osvaldo Cruz, 2366 – Dionísio Torres, Fortaleza, Ceará, ou pelo fax (85) 3101.1234 / 3101.1233.

Em 2010, o programa realizou 21 seminários regionais no interior do estado, cujo objetivo principal é a mobilização e a sensibilização dos municípios para a participação no Selo Verde, que pretende identificar, anualmente, as cidades que atendam critérios de conservação e uso sustentável dos recursos naturais, promovendo melhor qualidade de vida para a população local. Ano passado, 139 municípios se inscreveram no programa e 27 foram certificados.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário