¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inscrições para concursos da Unilab e UFC até dia 9 de Maio :


Continuam abertas as inscrições para seleção de servidores técnico-administrativos a serem lotados na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no município de Redenção, e na Universidade Federal do Ceará. As inscrições, que começaram no dia 26 de abril, devem ser feitas exclusivamente pela internet, até às 23h59min do dia 9 de maio, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Concursos (CCV):

www.ccv.ufc.br. São oferetadas duas vagas para arquiteto e urbanista, uma para engenheiro civil e uma para engenheiro eletricista, todas em regime de 40 horas semanais de trabalho. Também estão abertas, no mesmo período, inscrições para selecionar técnicos de laboratório para a Universidade Federal do Ceará, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da CCV.

São ofertadas uma vaga para técnico de laboratório/Oceanografia, técnico em laboratório/Programação, técnico de laboratório/Controle de Qualidade e Microbiológica de Medicamentos e Cosméticos e técnico de Laboratório/Teleinformática.

Há ainda quatro vagas para técnico de laboratório/Design para WEB e duas para técnico em laboratório/Administração de Rede. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e os candidatos devem ter Ensino Médio Profissionalizante completo ou Ensino Médio com experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, em instituição pública ou registro na Carteira de Trabalho.

Fonte: Miriam Gondim Matos, Diretora do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)

F - Nem Ki Lask :

e Henrique Junior :

Nenhum comentário:

Postar um comentário