¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

terça-feira, 27 de abril de 2010

PT aposta no apoio integral de Cid para garantir vitória de Dilma no Ceará :

http://www.baladain.com.br/UserFiles/Image/large/w0222883001220302525.JPG

O PT e o presidente Lula apostam no apoio do governador Cid Gomes para assegurar uma ampla vitória da candidata Dilma Roussef no Ceará. Os petistas avaliam que mesmo com as resistências de Ciro em apoiar Dilma, não há alternativa para Cid que não seja mostrar fidelidade ao Planalto e se integrar de corpo e alma a campanha de Dilma.

O governador Cid Gomes também será pressionado por Lula e o PT para fechar o acordo eleitoral que assegure a eleição do deputado José Pimentel ao Senado. Cid resiste a essa união e só quer ceder a vaga de vice-governador ao PT pois não abre mão de maior a reeleição do senador Tasso Jereissati. Leia mais sobre esse assunto em matéria da coluna Radar on line da revista Veja on line:

Aposta em Cid e Lula


Apesar da clara indisposição de Ciro Gomes para trabalhar pela eleição de Dilma Rousseff, caciques da campanha petista apostam que o irmão Cid Gomes terá obrigação de trabalhar pela candidata no Ceará. Primeiro, por causa da aliança local com o PT. Segundo, pela imensa popularidade de Lula no estado.

F - Nem Ki Lask
e Donizete Arruda :

Nenhum comentário:

Postar um comentário