A senadora Patrícia Saboya avisou para a cúpula do seu partido, o PDT, que não será empecilho à sinalização do partido ao apoio à candidatura à reeleição do governador Cid Gomes (PSB). “Pelo contrário, o governador Cid tem feito uma boa gestão e, sem dúvida, é o melhor nome para o Estado dentre todos que já foram colocados até o momento”, destaca a senadora.
Apesar da disposição, Patrícia afirma que ainda é cedo para que o PDT declare o seu apoio ao projeto da reeleição, pois o quadro político nacional ainda é de indefinição. “Não há dúvidas que a construção de alianças ao Palácio do Planalto terá reflexos significativos no Ceará, principalmente com a determinação do Ciro (Gomes / PSB) em sair candidato”, observa.
Sobre o seu futuro político nas eleições de outubro, a senadora ressalta que a definição somente será anunciada em abril. “É quando deveremos ter também uma definição do quadro nacional. Qualquer anúncio por certo será precipitado, mas a minha disposição atual é concorrer à reeleição ao Senado”, aponta a senadora, que teve na Lei da Adoção o projeto mais relevante de 2009 para o Brasil, segundo a escolha dos jornalistas que acompanham o Senado e a Câmara Federal, divulgado no site Congresso em Foco.
F - Eliomar :
Nenhum comentário:
Postar um comentário