¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ciro reafirma candidatura e diz que PSB não será “sublegenda” do PT :

cico

Reprodução da TV Rede Vida :

O presidenciável do PSB e deputado federal Ciro Gomes reafirmou, durante entrevista ao programa “Tribuna Independente”, da Rede Vida, nesta noite de terça-feira, que seu partido, em hipótese alguma, será “sublegenda do PT”. Ciro lamentou que o PT não saiba conviver com aliados independentes, deixando claro que continua postulante a presidente da República.

Ciro aproveitou para bater no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que, conforme disse, era uma “grande promessa” que, no entanto, levou o País a ficar mais atrasado, mais fisiológico e mais corrupto. Ao contrário, aparece o sindicalista Lula e faz com que o País ganhe prestígio internacional.

Ciro, durante a entrevista, enalteceu o governo do presidente Lula eaproveitou para bater em José Serra, presidenciável do PSDB, como algo do passado. Ele também fez criticas à Previdência Social do País, que teria rombo de R$ 46 bilhões.

“Está faltando engenheiro no Brasil!”, insistiu durante o programa o presidenciável, observando que o País precisa ter avanços no campo tecnológico. “Hoje não temos uma bandeira automobilística!”, lamentou, observando que a China já ultrapassou o Brasil.

Falou também que é preciso reformar o setor de saúde no País. Elogiou o ministro José Temporão, do PMDB, mas lamentou que o brasileiro tenha que pagar dobrado, pois precisa de plano de saúde. Ciro também considerou fundamental investimento em educação. Nesse aspecto, elogiou Lula por aplicar em ensino profissionalizante.

Ele disse que entre suas propostas está a reforma tributária. Indagado sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), acen tuou ser um avanço” num cenário onde, por exemplo, estavam abandonadas as rodovias federais, hoje em recuperação.


VEJAMOS : Sabemos que o pre-candidato a presindente Ciro Gomes é o mais completo e competente para assumir a presidencia do Brasil:


F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário