¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Datafolha divulga nova pesquisa sobre corrida presidencial no sábado :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQFilB2is8S8Vg8DitqhYIzyrPDySMdHJ31yg6t2IDnn8kit_tGAHlJsLGTZS1vdSNYJESqDDtV0X1OozWC4p-ZCLkhwcyIIremq0sU9LkbVOFzVmucrUSQe8oEJHMNIWD5R0jI-oNydB-/s400/pesquisa_eleitoral_gaspar.jpg


“O Instituto Datafolha deve divulgar no próximo sábado uma nova pesquisa sobre a sucessão presidencial. A pesquisa foi registrada ontem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pedido da empresa Folha da Manhã, que publica os jornais Folha de S. Paulo e Agora. Foram entrevistadas 2600 pessoas em 144 municípios, distribuídos em 24 estados mais o Distrito Federal. Foram incluídos como candidatos os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), ambos do PSDB, a senadora Marina Silva (PV-AC), o deputado federal Ciro Gomes (PSB-SP) e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), do PT.

O Datafolha pesquisou ainda, entre outros assuntos, o nível de conhecimento da candidatura que está sendo apoiada pelo presidente Lula (PT), quais são os candidatos de oposição, o desempenho do Governo Federal e grau de conhecimento de programas federais. ”


F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário