¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Polícia realiza operação na cidade de Ibicuitinga :

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c4/Ceara_Municip_Ibicuitinga.svg/502px-Ceara_Municip_Ibicuitinga.svg.png

http://farm4.static.flickr.com/3136/3543819262_57267b6ba3.jpg

Policiais Civis e Militares realizaram na manhã deste domingo, dia 02, a prisão de 30 pessoas, entre proprietários e exploradores de atividades ilegais, acusados de praticar jogos de azar na cidade de Ibicuitinga (190 km de Fortaleza), e cinco casas fechadas.

De acordo com o o titular da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), Harley Alencar, nos locais foram apreendidos materiais como uma roleta, cartas, dominós, dados, além de mesas com numeração.

“O foco específico da operação, que contou com 45 homens das polícias civil e militar de Fortaleza e dos batalhões de Russas e Quixadá foi coibir o jogo de azar proibido. Recebemos denúncias e procedemos em um levantamento que culminou nesta operação”, explica Harley.

Como se trata de uma contravenção penal as 35 pessoas detidas, entre participantes e exploradores das atividades ilegais, foram conduzidas à delegacia de Ibicuitinga, onde assinaram um termo de compromisso e, em seguida, liberadas.

Durante a operação outras duas pessoas foram apreendidas. Uma por porte de maconha e, outra, por crime ambiental por estar com dois pássaros da fauna brasileira sem autorização.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário