O atropelamento de um pescador de 50 anos, na Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), deixou os moradores da localidade revoltados. O acidente aconteceu na BR-222, na tarde deste sábado (1º), quando um homem, possivelmente embriagado, conduzia uma camioneta e colidiu com a vítima, Airton de Sousa Moreira, que ficou preso no pára-brisa do carro. Ao invés de parar o veículo e prestar socorro, o motorista ainda dirigiu por mais sete quilômetros, até ser parado pela Polícia.
A população ligou para a Polícia, que rapidamente localizou e abordou motorista e outro homem, um passageiro. Dentro do veículo foi encontrada uma lata de cerveja. O teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguês do condutor. Ele e passageiros foram presos, mas este logo liberado. No momento da colisão, o pescador estava em uma bicicleta, que, com o choque, se transformou em metais retorcidos.
A gravidade do acidente deixou até mesmo o perito forense Alderley Barbosa emocionado. Ele não quis falar ao repórter Luiz Fernandes, da TV Diário. Dentro do veículo, no lado do passageiro, havia uma poça de sangue. O corpo da vítima apresentava inúmeras lesões. Populares informaram aos policiais que os envolvidos, Dino César da Costa e João José Ribeiro Costa, apresentaram o corpo como uma espécie de “troféu”. Dino, o passageiro, não responderá pelo crime.
F - Nem Ki Lask :
Nenhum comentário:
Postar um comentário