¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ACIDENTE TRÁGICO EM CAUCAIA GERA REVOLTA NA POPULAÇÃO :

http://www.atalaiaagora.com.br/sitemanager/media/conteudo/interno/big_img_125158405075.jpg

 O atropelamento de um pescador de 50 anos, na Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), deixou os moradores da localidade revoltados. O acidente aconteceu na BR-222, na tarde deste sábado (1º), quando um homem, possivelmente embriagado, conduzia uma camioneta e colidiu com a vítima, Airton de Sousa Moreira, que ficou preso no pára-brisa do carro. Ao invés de parar o veículo e prestar socorro, o motorista ainda dirigiu por mais sete quilômetros, até ser parado pela Polícia.

A população ligou para a Polícia, que rapidamente localizou e abordou motorista e outro homem, um passageiro. Dentro do veículo foi encontrada uma lata de cerveja. O teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguês do condutor. Ele e passageiros foram presos, mas este logo liberado. No momento da colisão, o pescador estava em uma bicicleta, que, com o choque, se transformou em metais retorcidos.

 A gravidade do acidente deixou até mesmo o perito forense Alderley Barbosa emocionado. Ele não quis falar ao repórter Luiz Fernandes, da TV Diário. Dentro do veículo, no lado do passageiro, havia uma poça de sangue. O corpo da vítima apresentava inúmeras lesões. Populares informaram aos policiais que os envolvidos, Dino César da Costa e João José Ribeiro Costa, apresentaram o corpo como uma espécie de “troféu”. Dino, o passageiro, não responderá pelo crime.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário