¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

sábado, 1 de maio de 2010

Petrobras anuncia início do processo de contratações de plataformas do pré-sal :

http://img.blogs.abril.com.br/1/cidades/imagens/pre-sal-plataforma-construindo.jpg

Em nota, a empresa informou que foi firmada uma carta de intenção com a Engevix Engenharia, que autoriza a empresa a iniciar providências

A Petrobras informou na noite de ontem (29) que deu início ao processo de contratação das plataformas que serão usadas para desenvolver a produção de petróleo e gás dos campos gigantes da região do pré-sal da Bacia de Santos.

Em nota, a empresa informou que foi firmada uma carta de intenção com a Engevix Engenharia, que autoriza a empresa a iniciar providências, incluindo algumas contratações para a construção de oito cascos de FPSO (sigla em inglês para plataforma flutuante que produz, processa, armazena e escoa petróleo), todos destinadas à área do pré-sal da Bacia de Santos.

Segundo a nota, a carta de intenção tem o objetivo de “não gerar atrasos no cronograma de desenvolvimento da área”. A Petrobras informou também que a carta de intenção deve evoluir para a assinatura de um contrato final com as empresas envolvidas, “após realização dos trâmites necessários para a formalização das aprovações dos demais parceiros da Petrobras”.

F - Nem Ki Lask 

Nenhum comentário:

Postar um comentário