¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mulher mata amante e homem mata irmão no vale do Jaguaribe :



Dois assassinatos violentos chocaram o Vale do Jaguaribe neste fim de  semana.

Em um deles, a amante de um homem entrou pelo telhado da casa e o matou com várias facadas em

Morada Nova. Já na cidade de Iracema, um homem matou o irmão usando um machado.

O primeiro crime ocorreu no Bairro Açude Velho, em Morada Nova. José Edvaldo de Lima, 25, foi morto com duas perfurações com faca – uma no tórax e outra na cabeça – desferidas pela amante dele, Maria Erivanda da Silva, 31, conhecida como Vanda.

A Polícia informou que os dois estiveram em uma festa no município durante a noite. Pela manhã, quando a vítima já estava em sua casa, a acusada entrou pelo telhado e praticou o crime.

Vítima e acusado já haviam tido um relacionamento amoroso do qual tiveram um filho. A Polícia informa ainda que a acusada apresenta distúrbios psicológicos. A Polícia prendeu a acusada ainda no local do crime e apreendeu a arma utilizada no assassinato.

Já na localidade de Sítio Sangradouro, Zona Rural de Iracema, Francisco Edmar Felipe da Silva, 37, foi assassinado com dois golpes de machado na cabeça.

A Polícia apurou, junto a populares, que a vítima foi assassinada pelo irmão, Francisco Neuton Felipe da Silva, 39, que está foragido.

Ainda de acordo com os policiais, havia entre eles constantes desavenças e a vítima já havia sido furada com uma faca pelo acusado.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário