¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bandidos levam R$ 8 mil da casa do prefeito de Palmácia :

 http://www.cidades.com.br/imagens/ce-132.gif
 http://www.logiarquitetura.com.br/img/projetos/%7B39EC9F4D-7C7C-408F-B835-052064CE5B26%7D_F.BERTOLDI%20-%20Resid%C3%AAncia%20001-500P.jpg

O prefeito teria recebido o dinheiro na noite de ontem (2), oriundo de uma venda de bois que tinha.

A casa do prefeito da cidade de Palmácia, Antônio Cláudio Mota Martins, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (03).

Segundo uma fonte policial, por volta das 3h30min, cinco bandidos invadiram a residência, na localidade de Vila Campos, e levaram uma quantia de R$ 8 mil do prefeito, além de jóias, relógios e outros objetos pessoais. O prefeito teria recebido o dinheiro na noite de ontem (2), oriundo de uma venda de bois que tinha.

A ação foi confirmada por uma funcionária  da residência e por Regina, esposa do prefeito. ”Meu filho de 22 anos ouviu um barulho e falou para o Cláudio, que inocentemente foi ver o que era e abriu a porta. Os bandidos estavam tentando abrir uma grade da janela e entraram na casa, empurrando ele com tudo e anunciando o assalto”, relata Regina. “Mas graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém”, completa.

O grupo se encontra foragido e a Polícia trabalha nas investigações para identificar e punir os assaltantes.

F - Nem Ki lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário