¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

EDUCAÇÃO AMBIENTAL E GEOPARK SÃO TEMAS DE CURSO QUE INICIA HOJE NO CRATO :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge7gUTr-_OP8Ij-W5nBc55wqu-7t6AuldLYIx9fAFjL_f52nO3VUrNR2nfhEDhjwiK_AMT2BXvc_fnTSETv4yidTrDhS19gYlKp-GFFu_lObwgL9Xx5gjYMsOKFT97aBZHvQAWXl5fnLs/s400/Leiqiong+Volcano+Geopark_China.jpg

http://www.conpam.ce.gov.br/noticias/municipios-que-compoem-o-geopark-araripe-vao.1/image

Começa nesta segunda-feira (3), no Crato, Região do Cariri, o curso de Formação de Professores, Educação Ambiental e Geopark. O evento vai até a sexta-feira (7) e as aulas acontecerão das 7h às 17h, no Centro de Educação de Jovens e Adultos do município. Profissionais das áreas de Pedagogia, Turismo, Geologia, Economia, Direito e Palentologia ministrarão o curso.

As aulas são destinadas a professores da rede pública de ensino, diretores de escola, secretários, coordenadores e representantes de associações de moradores. A atividade foi desenvolvido pela Coordenadoria de Politicas Ambientais, pelas secretarias do Meio Ambiente e Educação do Craro, e pelo Centro Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede18). Com informações da repórter Jaqueline Freitas.

F - Nem Ki Lask 
e Márcio Dornelles :

Nenhum comentário:

Postar um comentário