¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Polícia estoura depósito com bebidas roubadas no bairro Vila velha :


http://www.santosemachado.com.br/fotosgerais/estoque.jpg

O estoque era de uma carga de refrigerante que havia sido interceptada por uma quadrilha na última segunda-feira (26), na BR 222

A Polícia estourou na tarde desta quarta-feira (28) um galpão abastecido com refrigerantes de uma carga roubada, no bairro Vila velha. A carreta tinha sido interceptada por uma quadrilha na última segunda-feira (26) na BR 222, na altura do distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante.
Não havia ninguém no local, que foi invadido por duas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

O proprietário do estabelecimento alugou o prédio há mais de um ano para um grupo de Recife. Na fachada, estava pintado o nome “ Qualimar Pescados”, mas segundo vizinhos, estava fechado há vários meses. O depósito fica situado na avenida Mozart Lucena, 439.

Segundo os inspetores que trabalham nas investigações, a carga é avaliada em torno de R$ 20 mil. Oficiais informaram que a retirada da carga aconteceu na madrugada de terça-feira (27). O estoque será levado para a DRFVC e depois será entregue na Ambev.

F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário