¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Incêndio em Ubajara destrói parte dos carros da Prefeitura :

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/6d/Ceara_Municip_Ubajara.svg/502px-Ceara_Municip_Ubajara.svg.png

http://ibahia.globo.com/recursos/BancoImagens/%7B27E42F3D-705C-4586-8669-1EBE7460FC5E%7D_fogo_interna.jpg

Três veículos foram danificados.

Um incêndio na cidade de Ubajara, na Serra da Ibiapaba, atingiu a garagem da Prefeitura local na noite do último domingo (25). No local, estava estacionada toda a frota de carros composta por 12 veículos.

O vigia do prédio sentiu um cheiro de fumaça e um barulho debaixo de uma caminhonete. Ele chamou alguns funcionários e amigos, mas quando chegaram no interior do estacionamento, as chamas já haviam se alastrado.

O incêndio durou cerca de três horas e meia e foi contido pela ação da própria população que fez uso de baldes de água, mangueira de lava jato e até sacolas plásticas com água. A Polícia local contatou a unidade mais próxima do Corpo do Bombeiro, que fica na cidade de Sobral, numa distância de 110 quilômetros. Quando a viatura chegou, o fogo já estava apagado.

Dos 12 carros, três foram foram atingidos pelo fogo. Entre os veículos estavam ambulâncias, carros oficiais e transportes escolares. Os mais danificados foram um ônibus escolar e a caminhonete onde começou o incêndio. O valor da frota de carros é avaliado em R$ 3 milhões.

Um buraco ainda se formou no teto do local. O material do telhado é feito de zinco. O total do prejuízo ainda não foi informado pela administração municipal.

A equipe de perícia dos bombeiros que atendeu a ocorrência descartou a hipótese de uma ação criminosa, mas não disse qual seria a causa do incêndio. O laudo será publicado em trinta dias.

F - NemKi Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário