¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Iguatu sedia Fórum de Educação do Ceará :



Aconteceu manhã de hoje, sexta-feira, 09/04, no Auditório da Escola de Música Popular a primeira etapa do Fórum de Educação do Ceará, promovido pelo gabinete do deputado federal Chico Lopes (PCdo B/CE) em parceria com a Secretaria da Educação de Iguatu.

Na ocasião o prefeito Agenor Neto ao lado do deputado cearense se pronunciou parabenizando o mesmo pela realização do evento e mostrando os resultados pelos investimentos que tem feito no sistema educacional de Iguatu. Para o gestor municipal, investir na educação é obrigatoriedade, por isso o município tem dado um grande salto em seu desenvolvimento.

Com o tema “O desafio da educação na contemporaneidade: o papel dos professores, dos gestores e das famílias no processo de ensino”, que o professor Tancredo Lobo, da Universidade Regional do Cariri – URCA presidiu uma mesa redonda com a participação de profissionais da educação.

Chico Lopes agradeceu a presença de todos, ressaltando o apoio fundamental da prefeitura, através da secretaria da educação, para o sucesso deste evento, e parabenizando o prefeito Agenor Neto pelo desenvolvimento que vem proporcionando na melhoria da qualidade de vida aos munícipes.

Em seu pronunciamento, Agenor Neto destacou as melhorias que vem realizando no município para o desenvolvimento do sistema educacional. Aproveitou a oportunidade e parabenizou o estudante iguatuense Breno Figueiredo pela sua participação na Conferência Nacional de Educação, realizada em Brasília. Agenor ressaltou que investir na educação não é mais do que sua obrigação como gestor, só que espera também a participação de todos para que o município possa alcançar resultados melhores do que já vem sendo apresentados em muitos casos até mesmo sendo pioneiro como o projeto Agente da Educação, criado e desenvolvido neste município.
 
F - Nem Ki Lask :

Nenhum comentário:

Postar um comentário