¨ SEJAM BEM VINDOS ¨

AO BLOG DE BOA VIAGEM

"
A CIDADE DO AMOR "

segunda-feira, 1 de março de 2010

Países da América Latina estão percebendo que precisam olhar mais para si, diz Lula :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCRgxSIZY0Utg8hLA7xzZWO7O6vBCJkPxVTK73WYCATJsXZR8oeNSRIGRVZxA60YM6zYInLpOMNhBOZo7Tb1GHiOdP4Q0-fjF3qBk6ZcAWdaz6dWNO1ZtfvNeLXmcWAW1-08ub7FNmCB0/s400/mapa_amlat.gif

Ao comentar as visitas que fez a países da América Latina na semana passada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que o giro contribuiu para uma integração mais forte da região.

"Antigamente esses países todos estavam olhando muito para os Estados Unidos e para a Europa. Agora, estamos percebendo que temos muitas coisas para fazer entre nós, muitos acertos, muito comércio e muita democracia para exercitar."

No programa semanal "Café com o Presidente", Lula destacou ainda a reunião entre Brasil e México. Segundo ele, ambos os países têm potencial para atingir uma balança comercial de US$ 20 bilhões e não apenas dos atuais US$ 7 bilhões.

"A cada país que visitamos, levamos um grupo de empresários e tudo isso vai criando condições de a gente aumentar a nossa relação comercial."

F - NKL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário